Resenha Antioxidante Hidrante Sallve - Usei o tubo inteiro!

by - dezembro 03, 2019


Resenha Antioxidante Hidrante Sallve - Usei o tubo inteiro!

Olá amores! Hoje vim contar a minha experiência com o Antioxidante Hidratante da Sallve :D

Sim, eu usei o creme inteiro 😱 tem somente um restinho, que acredito que dê para umas 2, 3 aplicações ainda.

Primeiramente vamos ver o que o creme promete, de acordo com as informações do site:


Resenha Antioxidante Hidrante Sallve - Usei o tubo inteiro!


Usei o creme principalmente antes de dormir, raramente usava ele durante o dia. O que eu mais notei diferença na minha pele foi que ele realmente deixou um viço bem bonito, de pele saudável mesmo.

Ele hidrata a pele, porém não muito. Se você tiver a pele um pouco mais ressecada, ou se for inverno a pele irá sentir falta de uma hidratação extra. Porém como a textura dele é de um sérum, dá para usar um hidratante por cima dele tranquilamente.

Resenha Antioxidante Hidrante Sallve - Usei o tubo inteiro!


Achei também que como prometido, ele hidrata e desincha a região dos olhos, o que me agradou muito. Por ser um hidratante recomendável passar nessa região, o mesmo não irritou e nem ardeu meus olhos.

Em relação aos poros dilatados não notei muita diferença, e realmente ele não deixou a pele oleosa e nem tive espinhas usando.

Usei ele também antes da maquiagem e está super aprovado, ele hidrata sem pesar e a textura fina ajuda a passar a make e você ainda consegue usar outros cremes por cima sem ficar nada melecado.

No geral eu gostei muito do creme e pretendo comprar outro. Achei que ele cumpre o prometido, e pelo valor vale muito a pena o custo benefício.

Não lembro que mês comprei, mas acho que foi em julho ou agosto, ou seja o creme deve ter durado em média de 2 meses e eu aplicava uma quantidade até que generosa conforme foto abaixo:

E ai, você já usou o Antioxidante Hidratante da Sallve? O que achou? Conta pra mim, vamos trocar experiências :D

Beijos e até mais ;*

You May Also Like

0 comentários