Lip Oil da Ruby Rose é bom?

by - abril 22, 2020

Lip Oil da Ruby Rose é bom? 

Oie pessoal! Tudo bem?

Hoje vim dar a dica desse Lip Oil da @rubyrose_oficial 🤩

Primeiro quero falar que os meus lábios são super ressecados, de sair pelinhas e ficar sangrando. E quase nenhum hidratante labial resolvia esse meu problema. 

Quando comprei esse Lip Oil foi para utilizar ele mais como gloss, pois estava sem nenhum.


Olhei o site da marca, e a promessa do Lip Oil é:

" Chegou a novidade da Ruby Rose, o Lip Oil, disponível em 6 versões, morango, maçã verde, menta, melancia, uva, laranja, e todos com um cheirinho incrível. O gloss hidratante labial dá um brilho incolor aos lábios, sua textura não é pegajosa e é super confortável. "


O Lip Oil me surpreendeu, pois não esperava que iria hidratar tanto os meus lábios.

Lip Oil da Ruby Rose é bom?


Estou usando ele a mais ou menos 1 mês e meus lábios estão super hidratados, não ficou mais saindo pelinhas, todos os batons agora ficam lindos e eu estou super feliz hahahaha

Pode parecer besteira, mais era algo que me incomodava muito e agora não tenho mais problema com isso! 


Achei que cumpriu total a promessa, pois hidrata muito os lábios, e realmente ele não tem textura pegajosa (tipo que fica grudando o cabelo sabe?), é super confortável, e dá para usar em cima de qualquer batom para o efeito gloss.

Recomendo super para quem precisa de um hidratante labial e gloss.

Ah, e ele é totalmente incolor, não tem gosto nenhum, somente o cheirinho de frutas 🥰


Gostaram da dica? Já usaram? Me conta 😘

You May Also Like

0 comentários